Empresa segurança

HISTORIAL

Em 1963 o Sr. Luís Lopes Rodrigues iniciava o longo trajecto desta prestigiada empresa, surgia assim na Figueira da Foz, uma oficina com representação da marca Italiana Vespa / Piaggio, marca esta que ficou sempre associada ao Sr. Luís Rodrigues ainda hoje conhecido na Figueira da Foz como “Luís das Vespas” tal foi a fidelização à marca Italiana.

030[1]Em 1975 e sempre constante a vontade de evoluir o Sr. Luís Rodrigues, cria a nova empresa Foz – Sociedade Com. Motociclos Lda. à qual atribui o nome comercial de STAND MOTOCROSS, e passa então a representar a marca Japonesa Yamaha para os concelhos da Figueira da Foz, Montemor-o-Velho e Condeixa.

Os anos passam e o Stand Motocross continua a acompanhar o mercado, a estabilidade económica do país não é das melhores no entanto a paixão pelas motos continua a ser maior. Já não é apenas o Sr. Luís Rodrigues que dirige a empresa, mas conta com o apoio do filho Leonel Rodrigues como Gerente Comercial, que veio substituir o seu irmão falecido em 1984.

O Stand Motocross continua a ser uma referência na Figueira da Foz, conseguindo acompanhar o desenvolvimento do país apesar dos altos e baixos que o mercado automóvel e em particular o mercado das motos atravessa.

VALORES

  • Qualidade no atendimento

    Qualidade no atendimento

  • Transparência nos negócios

    Transparência nos negócios

  • Conhecimento

    Conhecimento

  • Texto

    Texto

  • Texto

    Texto

MARCAS REPRESENTADAS

Back to top